terça-feira, 27 de março de 2012

Fogo Cruzado




FOGO CRUZADO

Sempre vivi sob fogo cruzado.
Desde a infância enfrento dragões.
Imaginários obstáculos que se declaram
verdadeiros transtornos, busquei soluções.

Venço a cada dia uma batalha,
transponho pedras, montanhas, elevações.
Tornei-me, assim, meio fera indomada
mantendo-me firme nas decisões.

Desistir não faz parte do meu dicionário,
onde só colho palavras que ali plantei.
Otimismo forjado sem estardalhaço
Permitiram-me chegar onde cheguei:
cabeça erguida, sonhos em pauta,
paciência e o horizonte que sempre busquei.

Rogoldoni
25 02 2012
RL T 3 569 346

2 comentários:

  1. Minha amiga, como é bom vê-la por aqui! Adorei o poema, sensato e verdadeiro!
    Tudo de bom, muita inspiração e sinta-se abraçada!
    André Anlub

    ResponderExcluir
  2. Também fico feliz em encontrá-lo.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Rosângela de Souza Goldoni

    ResponderExcluir