quinta-feira, 8 de março de 2012

VALORIZO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Valorizo mulher que faz massagem em minhas costas, pois não as
alcanço
Valorizo mulher que corta as unhas dos meus pés, pois corta com amor
Valorizo mulher que faz o pezinho do meu cabelo, pois não o alcanço
Valorizo mulher que passa protetor solar em mim, pois é mais prático
Valorizo mulher que passa creme hidratante em mim, pois passa com
carinho
Valorizo mulher que me chama de "meu amor", pois infla meu
ego, ainda latente
Valorizo mulher que vai comigo ao parque, pois sozinho é menos legal
Valorizo mulher que toma cerveja gelada comigo no bar, pois sozinho
chapo muito
Valorizo mulher que vai comigo ao show na rua, pois com ela é mais
prazeroso
Valorizo mulher que vai comigo ao cinema, pois com ela é romântico
Valorizo mulher que rí comigo e eu rio com ela, pois é divertido
Valorizo mulher que compreende quando chego cansado em casa, pois
muito trabalho e trânsito cansa
Valorizo mulher que faz um belo arroz e feijão com bacon, pois infla
minha pança
Valorizo mulher que não tem frescura com chuva, calor ou frio, pois
mulher fresca é foda de aguentar
Valorizo mulher que tem bom humor, pois mau humor não está com nada
Valorizo mulher que é humilde, pois mulher mala é o "Ó"
Valorizo mulher que conhece a sí mesma, pois se não se conhece é
porque ainda “dorme”
Valorizo mulher que pede desculpas por estar "naqueles
dias", pois é mulher
Valorizo mulher que me valoriza, pois a que pisa está de mal com ela
mesma
Valorizo mulher que é leal, pois a traíra vive no rio e não na
sociedade
Valorizo mulher que é companheira, pois a egoísta sofre de solidão
Valorizo mulher que é carinhosa, pois a cascuda é infeliz
Valorizo mulher que é mulher, pois é divindade
Valorizo mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário