segunda-feira, 23 de abril de 2012

BANDA BLUE LIGHT BLUES BAND


Formada em 1999 por músicos do ABC Paulista, com a intenção de tocar várias vertentes do blues, passando pelos anos 50 a 70, a Blue Light vem se destacando na cena paulista, com um repertório contagiante, variado e com grande receptividade. Marcelo D'Castro (Guitarra e Vocal), Ricardo Gonçalves (Gaita), Paschoal Assunção (Baixo) e Kiko D'Castro (Bateria) foram influenciados por grandes mestres do gênero, como B.B. King, T Bone Walker, Albert King, Buddy Guy, Junior Wells, Willie Dixon, Muddy Waters, entre outros. A banda iniciou a temporada com a participação especial do saxofonista Flávio Bala.

SEXTAS MUSICAIS - Blue Light Blues Band (27/04/2012)
ESPAÇO JOÃO DE LIMA (SEDE URBANA DA ASSOCIAÇÃO)
Rua 28 de Outubro, 61, Centro, São Bernardo do Campo, SP.

NOTA IMPORTANTE: As apresentações deste evento, produzido pela Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, acontecem toda sexta-feira, sempre às 19h00. Convidados precisam estar acompanhados de sócios e pagam R$ 10,00 (dez reais). Para os associados, o show é gratuito.
Fonte: Guia da Cidade, Ano 2, número 21, página 26, Abril/2012, uma publicação da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário