quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quem viu

Isa Braga

Quem viu
Quem viu quantas noites não dormi?
Quem viu quantas vezes eu chorei?
Quem viu quanta dor eu passei?
Quem viu eu sozinha num canto?
Quem viu quanto pranto abafei?
Quem viu quantas palavras evitei?
Quem viu quantos segredos guardei?
Quem viu quantos passos solitários eu dei?
Quem viu quantas esperanças enterrei?
Quem viu quantos sonhos abandonei?
Quem viu quantas pessoas ajudei?
Quem viu quantas coisas doei?
Quem viu por onde andei?
Quem viu por quantos me anulei?
Quem viu porque eu não fui?
Quem viu porque me calei?
Quem viu quem enterrei?
Quem viu quem me traiu?
Quem viu quem me ofendeu?
Quem viu quem me humilhou?
Quem viu o que me faltou?
Quem viu eu cobrir o meu rosto?
Quem viu o meu desgosto?
Quem viu eu sofrer calado?
Quem viu alguém estranho ao meu lado?
Quem viu quanto esperei?
Quem me viu procurar pela morte?
Quem me viu brincar com a sorte?
Quem realmente me viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário