sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rafael Correa e a questão da Imprensa Golpista!


Presidente do Equador, o nacionalista e socialista Rafael Correa
Importante material de formação de lutadores virtuais, compreendam a grandeza da luta webguerrilheira! 

Compartilhem, divulguem, comentem.

"RAFAEL CORREA: [lendo] “…o fato de que a imprensa sinta-se livre para criticar o governo, mas não um banqueiro fugitivo e os negócios da família do banqueiro, mostra muito sobre onde está o poder no Equador…” [Mostra as páginas do livro] E esses são os telegramas que WikiLeaks divulgou e jamais foram publicados na imprensa do Equador. Para que você entenda um pouco o que enfrentamos no Equador e na América Latina."


"Vocês precisam entender que, por aqui, o poder ‘midiático’ foi, e provavelmente ainda é, muito maior que o poder político. De fato, o poder ‘midiático’ tem imenso poder político, em função de seus interesses, poder econômico, poder social. E, sobretudo, têm poder monopolístico para informar.


Os veículos têm sido, aqui, os maiores eleitores, os maiores legisladores, os maiores juízes, os que criam a alimentam a ‘agenda’ da discussão social, os que sempre submeteram governos, presidentes, cortes de justiça, tribunais.


Temos de tirar da cabeça essa ideia de que, de um lado, só haveria jornalistas pobres e perseguidos, empresas jornalísticas angelicais, empresas e veículos dedicados a informar a verdade dos fatos; e, de outro lado, só haveria ditadores, autocratas, tiranos que vivem para tentar impedir que a verdade chegue ao povo."

Vamos divulgar sempre, o encontro de Assange com Rafael Correa, a ponto de lutar contra a ideologia mediática de sempre! 

 
Continuação...
 
Viva a luta virtual...

Fonte http://inacreditavel.com.br/wp/assange-entrevista-rafael-correa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário