domingo, 1 de julho de 2012

3ª EXPOSIÇÃO DO PROJETO ARTE SOLIDÁRIA CAXIENSE


Queridos amigos, no dia 6 de julho, a Literarte estará participando da 3ª  Exposição Arte Solidária Caxiense, organizada pelo Comendador Cláudio Silva Batista com o objetivo de arrecadar 1 tonelada de alimentos. O evento começa no dia 6 de julho e termina no dia 8 de julho, quem puder doar alimentos, deve entrar em contato com o Comendador Cláudio Batista pelo email
minuzinho27@yahoo.com.br , quem quiser enviar esta doação através de depósito em conta corrente, entre em contato com o comendador para que o mesmo passe a conta para depósito.
A Literarte levará livros para a venda a preço popular (R$5,00)  e toda a renda será revertida para a compra de alimentos.
Os autores que puderem enviar livros para este evento, antologias etc... devem enviar para a Literarte,e quem puder comparecer para apoiar nas vendas, autografar para que o evento seja um grande sucesso, agradecemos o apoio, ano passado muitos autores nos apoiaram.
Todos os artistas que puderem estar presentes, ganharão um diploma especial de agradecimentos por isso devem confirmar presença conosco.
Contamos com todos nessa corrente de apoio a famílias carentes.
Local do evento
Salão de Festas da catedral de Santo Antônio, na Av Presidente Kenedy, 1861, centro- Duque de Caxias
Abertura dia 6 de julho ás 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário