sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do Amigo!



DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO

Nessa rede de amigos
Conectados pelo coração
Caminhamos juntos com amor
Nos dedicando como irmãos

A felicidade nos sustenta a alegria
Os obstáculos nos unem fazendo-nos fortes
A dor nos faz compreensivos, humanos
A partilha, o dividir de nossas emoções
Nos faz humildes, especiais

A geografia já não assusta tanto mais
A cada amanhecer nasce a alegria
De estar nessa telinha com você
Dou-te o meu bom dia
E quero saber como vai você

Um carinho um beijo no coração
Deslizando de levinho no dedilhar do teclado
Com respeito e com emoção
Palavras de sentimentos colhidas na alma
Versos unindo fazendo poesias
Te oferto com amor e de volta recebo
Teu sorriso teu calor

O tempo passa depressa
A cada mensagem uma surpresa
Que comprova a nossa união
Nesse mundo virtual nos unindo
E vivendo com respeito e dedicação

Obrigada amizade linda
Por me deixar te sentir
Você bem perto do meu coração
Amigo que te quero bem
Sua amizade é que me convém

Você é especial
Muito mais que amigo virtual
Você é a realidade
Que nos meus dias traz felicidade

Sua amizade é como a beleza do mar
É florida como a primavera
Leve como a brisa a soprar

Tem essência abençoada, o cheiro de alecrim
Agradeço todos os dias a Deus, porque foi ELE
Que trouxe você para mim.

Maria Beatriz Silva (Flor de Esperança)
Contato:
intercambioculturalcen@hotmail.com

A Poesia em vídeo para você com carinho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário