domingo, 22 de julho de 2012

Hoje Acordei Assim


Desejo que sua semana possa ser:
 De pensamentos positivos e esperanças renovadas!
Luz e amor no seu caminhar



HOJE ACORDEI ASSIM

Hoje acordei assim
Com grande alegria dentro de mim
Lá fora chove, está frio
O dia amanheceu turvo
Triste, melancólico

Mas... Guardei da noite de ontem
Beleza infinita...
Para que hoje a vida seja mais bonita

Meu coração sorri
Dentro dele há luz sem fim
Estou para a vida, estou para você
Estou para o amor,
Assim como o amor está para mim

Meu coração amanheceu em festa
Tamanha felicidade me desperta
Não há dia nem hora para amar
Nem a revolução do tempo impede
A grande emoção que o amor manifesta

Amor...
Hoje pra você me vesti assim:
De pétalas de rosas vermelhas
Salpicadas de estrelas douradas
No rosto o brilho da lua prateada
Assessórios das pedras mais encantadas
Banhei-me o corpo com sua fragrância desejada

Em meus pés sapatos de cristal
Cabelos soltos ao vento
Enfeitados com uma tiara divinal
E em meu coração guardei o sol

Meu coração é pura emoção
É pura magia, alegria em abundância
Em mim vive a forte esperança

Nossa canção já está a tocar
Venha amor... Abraça-me...
Vamos dançar ao som das ondas do mar!
Este dia é nosso para festejar
O mais lindo amor, que nos uniu pra ficar

Anjo bom, meu príncipe azul
Nós dois juntos em um sonho real
Neste dia encantador
Somos um mar de somente amor

Flor de Esperança (Maria Beatriz Silva)

Contato para participar do Portal CEN - Portugal
intercambioculturalcen@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário