segunda-feira, 16 de julho de 2012

Solidão?



SOLIDÃO?

A solidão chegou
Sem pedir licença
No meu coração posse tomou
Pensou que fosse minha crença

A solidão não sabia o meu segredo
Carrego comigo a fé e a esperança
Venço os obstáculos sem medo
A fé vem chegando com sorriso de criança:

Banhou-me de estrela perfumada
Deu-me um mar de beleza e guarida
Prometendo uma manhã encantada
Embalou meus sonhos na rede da vida

Colorindo-me de paz celestial
Anjos flautas tocando
A canção do amor incondicional
Meu coração calmo acomodando

Na essência que em mim nasceu
Nesse novo amanhecer
A solidão me esqueceu
Estou pronta para o novo viver

Sou forte, sou luz
Tenho a paz a me guiar
Pois é Jesus que me conduz
No meu doce caminhar.

Maria Beatriz (Flor de Esperança)

******Feliz semana com muita fé e esperança
Paz no seu caminhar
Beijos no coração**********


Contato:
intercambioculturalcen@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário