sexta-feira, 21 de setembro de 2012

{EDUCAÇÃO EM SAÚDE} frutas e vegetais frescos +++ maneira mais econômica

{EDUCAÇÃO EM SAÚDE} frutas e vegetais frescos +++ maneira mais econômica:
Dr. Olayr sempre colaborando para melhorar a saúde, através da informação e educação...VAMOS REPASSAR 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Dr Olair Rafael Seeemmpre Melhorrr Pediatria-Homeopatia <olairjr@gmail.com>
Data: 19 de setembro de 2012 21:21
Assunto: {EDUCAÇIÃO EM SAÚDE} frutas e vegetais frescos +++ maneira mais econômica
 Informações mais claras sobre o valor energético dos sanduíches- que alguns anos já consta na embalagem, no papel que cobre a bandeja, em folhetos e no site-devem ser implantadas entre março e junho março e junho do ano que vem .
Só nos EUA, 14 mil restaurantes e drive-thru devem se adaptar à mudança, que atende a uma pressão de ativistas da área de saúde pública em luta contra a epidemia de obesidade. Além disso, a ação deve forçar todas as unidades da rede no mundo a se adaptarem.
A maioria das grandes cadeias de fast food, porém, tem resistido a divulgar abertamente as informações nutricionais de seus produtos, por ainda não haver legislação a respeito – apenas a ameaça de multas.algumas medidas para tornar os itens do menu mais saudáveis, como reduzir em mais da metade a quantidade de batatas fritas no McLanche Feliz e adicionar sucos, frutas e a opção de nuggets em substituição ao hambúrguer nesse kit infantil.
No verão passado do Hemisfério Norte, a empresa também lançou um cardápio que destacava os produtos com menos de 400 calorias.
Até 2020, o McDonald's pretende aumentar ainda mais as frutas e os vegetais frescos nos combos, e reduzir as quantidades de gordura saturada e açúcar dos alimentos.
Um adulto em cada três e quase uma criança em cinco são obesos nos EUA, enquanto dois terços dos adultos e um terço dos pequenos têm sobrepeso.
========~~~~~~~~~~~=========~~~~~~~~~~~
Sorrir é a maneira mais econômica de melhorar tudo! Meu aspecto... minhas finanças... minha saúde...
--
--
" Saber, e re-Conhecer, na prática cotidiana que 'eu sou o que eu sou'  ... facilita muito !” Olair Rafael (1959 - 2169?!!)
.'.
Dr Olair Rafael Seeemmpre Melhorrr
Homeopatia - Pediatria - Medicina do Trabalho  
--
Para se ELIMINAR basta responder com "REMOVER"



Permalink

| Leave a comment  »

Nenhum comentário:

Postar um comentário