segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fernando Gaebler, apoia Fernando Haddad! Eu aprovo!

foto-703889

O porque declaro meu apoio ao Fernando Haddad? Porque esteve apoiando a Soninha Francine no 1° turno? Qual a sua definição para São Paulo? Bem, antes de mais nada, apoio o Fernando Haddad, não somente porque ele é de meu partido, mas principalmente por ter sido o melhor Ministro da Educação que o Brasil já teve, e também porque desenvolveu a juventude, a educação e a cultura. Está apenas começando, mas tem muito mais a avançar nas pesquisas eleitorais, e proposta de Fernano Haddad é de mudar São Paulo, assim como luto para mudar São Bernardo do Campo com o Pref. reeleito Luiz Marinho, assim luto agora com o Fernando Haddad para mudar São Paulo, agora estamos unidos para mudar o Brasil. Pois São Bernardo do Campo mudou com Lula, mudou a sua história política com a administração petista do companheiro Luiz Marinho, e São Paulo – mais que uma cidade, uma nação! Quer mudanças, quer ter progresso social, assim como Dilma disputou e venceu em sua primeira eleição, o companheiro Fernando Haddad irá mudar São Paulo!

Mas meu apoio a Soninha Francine no 1° turno, fora devido a questão crítica entre o Maluf e Haddad, já superado essa crise política com a saída do apoio do Maluf para Russomano, que felizmente esteve em 3° lugar na relação dos votados na Justiça Eleitoral, saúdo o companheiro Fernando Haddad que começou em 3% na campanha eleitoral, e agora está na liderança para derrotar toda a oposição tucana, derrotar principalmente a figura de Serra, para que ele entenda que São Paulo não quer mais tucano fazendo o seu (des)”governo”, pois precisamos avançar na justiça social, avançar na igualdade, e avançar com a renovação das idéias e dos métodos de administrar a cidade de São Paulo, e saúdo a adesão do filósofo e professor igualmente Chalita, acredito que assim como na campanha eleitoral aqui de São Bernardo do Campo, em torno de minha pessoa a unidade de Bruno Gabriel do PMDB e do Luiz Marinho do PT, pela juventude e para que São Bernardo do Campo não parar, acredito que a unidade do PMDB e PT em São Paulo tem tudo para realizar o projeto político para o município, a capital e a cidade de São Paulo.

Mas apoiei Soninha Francine, porque sei que precisamos dar um “sinal verde”, mas antes de tudo porque acredito, e como no outro post, deixei o mistério no ar, já resolvendo parte dele agora, apoiei a Soninha Francine pois sei de sua competência nas mídias, e sei também de sua proposta política e realmente acredito que ela é socialista, a sua candidatura é socialista. Pois defendo uma indepêndencia nos métodos de militância política, e luto pela indepência do PPS frente aos tucanos, para que o partido da Soninha Francine supere os tucanos, mas infelizmente não apoio a atitude da Soninha em apoiar ao Serra, continuarei acreditando e apoiando, e estou pronto para compor com o grupo político na ex-petista e companheira popular-socialista, a Soninha Francine. Estou pronto para integrar a plataforma web que estou desenvolvendo, com a plataforma web da Soninha Francine, mas isto não quer dizer que apoio Serra no 2° turno, estou apoiando o agora o companheiro Fernando Haddad de forma oficial, de forma principal agora para derrotar o partido tucano.

Pois sei que a justiça social, se fará com a renovação das idéias e dos métodos, com a superação da corrupção tucana e pautando-se pela igualdade, por isto e tudo mais apoio Fernando Haddad. A minha definição para São Paulo é que haja a justa reparação, haja a recuperação do posto de motor do desenvolvimento do Brasil, pois sei que para mudar o Brasil precisamos mudar a cidade de São Paulo – mas a luta pela unidade da esquerda democrática, socialista e revolucionária depende agora de Haddad! Faça como eu, vote em Fernando Haddad! Vote 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário