terça-feira, 6 de novembro de 2012

Abaixo-assinado ESTATUTO E OS PLANOS DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO E DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO



Para: Prefeito do Município de São Bernardo do Campo e ao Poder Legislativo na figura de seus vereadores

Educadores e munícipes de São Bernardo do Campo, NOSSA LUTA, iniciada em 2010, pela aprovação de um estatuto pioneiro que de fato dignifique e valorize todos os profissionais envolvidos neste processo complexo que é o ato de Educar CORRE GRANDE PERIGO. 

Desrespeitando o texto aprovado em Congresso dos trabalhadores a Administração Municipal traz à tona uma contraproposta que aponta para o desmonte da Ed
ucação Municipal com a precarização das relações de trabalho, por meio da terceirização, da transformação de cargos estatutários em funções gratificadas, da transformação de cargos com funções específicas em cargos com funções amplas e da retirada de direitos já conquistados, inclusive com indícios de re-edição da avaliação de desempenho. 

Por isso, nós abaixo-assinados solicitamos ao Exmo. Prefeito do Município de São Bernardo do Campo e ao Poder Legislativo na figura de seus vereadores, a aprovação imediata e na integra da minuta já protocolada junto à Administração e à Câmara de Vereadores. 

Fórum dos Membros da Comissão 

Os signatários

PARTICIPE DO ABAIXO-ASSINADO AQUIhttp://www.peticaopublica.com.br/?pi=EDUCSBC





FONTE: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=EDUCSBC, acessado em 06/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário