segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sonhar e voar.



Não posso.
Mas quero.
Voar.
Pairar sobre a natureza.
Afastar-me do baixo.
Nas alturas, sentir algo mais que minhas pernas.
Sentir minhas asas.
Num instante estar.
Em tudo.
Em todos.
Estar onde pensar.
Na verdade nem de asas preciso.
Preciso me ausentar de matéria.
Ausência.
Ausentar-me por um momento.
Ou para sempre.
Apenas o tempo me dirá.
Quero voar.
Deslizar.
Tocar o universo.
Quero mais do que sou.
Não quero um sonho.
Quero a realidade.
Sonhos nos libertam.
São momentos de ver além da alma.
Sonhar é desprendimento.
Sonhar é viver.
Quero voar.
E assim deslizar entre as nuvens.
Deslizar em multidões.
Deslizar em sentimentos!
Deslizar nos pensamentos.
Que me arrebatam rumo ao tudo.
Ao todo.
Rumo ao início.
O fim sempre é o início.
Do sonho eterno.
Eterno viver.

Micael A. Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário