domingo, 27 de janeiro de 2013

Santa Maria-Orações para os jovens vitimados, pela tragédia, à seus familiares, aos que estão em estado grave! brasil se solidarizando-Sonia Maria

Santa Maria-Orações para os jovens vitimados, pela tragédia, à seus familiares, aos que estão em estado grave! brasil se solidarizando-Sonia Maria:


Santa Maria -RS - Orações para os jovens vitimados pela tragédia,pelos familiares.pelos doentes graves....


O  Brasil inteiro se comove e se solidariza, na dor por todos vitimados pela tragédia na cidade de Santa Maria,a todos no Estado do Rio Grande do Sul.

******************************************************

 Orações para os familiares, para os que foram vitimados, para os que estão em estado grave..para os que partiram......


 O Brasil está junto, solidário, nesta dor ! Sonia Maria





Orações para os pais, familiares, amigos:



"Há quem remova as dificuldades a não ser Deus ! Dize Louvado seja Deus,- Ele é Deus, todos são seus servos e todos aquiescem seus mandamentos." Oração do BAB

 Experimentemos repetir a mesma várias vezes, e encontraremos conforto e aceitação de tudo. 
'


 Orações para os que partiram para o Reino Eterno de Deus:


"Ò meu Deus! Ó Tu que perdoa os pecados! Tu que concedes dádivas e afasta as aflições!

Suplico-Te, verdadeiramente que perdoes os pecados dos que ascenderam ao mundo espiritual.

Ó meu Senhor! Purifica-os das transgressões, as tristezas desvanece-lhes e transforma sua escuridão em luz.

Permite que entrem no jardim da felicidade, se purifiquem com as água mais límpida, e no mais sublime monte, contemplem Teus esplendores."

Abdu'l-Bahá




            "Teu Nome é  minha cura, ó meu Deus,

                e a lembrança de Ti, meu remédio. 

Aproximar-me de Ti, é minha esperança, 
e meu amor por Ti , meu companheiro
                          Tua Misericórdia por mim,

 é minha cura e meu socorro , 
neste mundo como no vindouro.
Tu, em verdade, és o Todo-Generoso, o Onisciente, a                     Suprema Sabedoria."
                                         

Bahá'u'lláh


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Para consolo de todos os corações !



Sonia, Bahái de Londrina. Temos mitos amigos baháis  no Rio Grande do Sul


Sonia Maria

Atom
http://wwwblogdasboasnovas.blogspot.com/

"Semeai nas mentes das crianças as sementes da Paz."
Texto Bahai

Nenhum comentário:

Postar um comentário