quarta-feira, 10 de julho de 2013

ME SITUANDO


Me situando

Eu me sinto uma vadia perto de você 
que trabalha tanto.
Vivo procurando um canto.
Eu canso de fazer nadas e vou
dormir um pouco.
As vezes, vou tomar um café.
Passadinho no saco da mamãe,
ops!
Com a mamãe.
E se ela tivesse saco assim mesmo
o café seria esplêndido!
Nada como casa de mamãe.
Tem horas que não sei se ela
ta achando bom ou ruim.
Coração de mãe tem amor demais.
Vou fazer Jubileu aqui, safada.
To ficando mimada... manhosa aliás.
A noite ainda sai um chazinho,
das ervas que ela tem no seu
quintal e de quebra um biscoitinho.
Penso na hora de acabar tudo isso.
Quando começar o compromisso.
Não dá nem vontade de ficar boa logo.
Preciso desse tempo e criar meus contos.
E ter que depressa na vida acertar os pontos...
CardeAIS.
AI COMO ESTOU VADIA!!!


-Maria Delmond~


Um comentário: