sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"Deus" ainda é uma ideia que funciona com poder em meio aos grupos sociais.




Um comentário:

  1. “todo mundo quer ser deus & deus é deus
    minha amiga me olha com cara de deus
    meu vizinho me olha com cara de deus (...)
    todo mundo é deus & deus é deus
    deus é louco deus é poetadeus é sapatão deus é gay (...)
    deus é assaltante à-mão-armada
    deus é vida
    deus é rosa deus é espinho
    deus é negroNEGROnegro (...)
    deus é ferro & outros metais
    deus é carnaval
    deus é meu caralho (...)
    todo mundo quer ser deus(...)
    fidel castro quer ser deus
    o papa quer ser deus
    o líder SEM-TERRA josé rainha quer ser deus(...)
    elio ferreira quer ser deus
    décio pignatari quer ser deus(...)

    (O contra-lei & outros poemas p.39-44)
    -Elio Ferreira-

    ResponderExcluir