sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

LITERATURA BAIANA - O Avião de Noé, uma hilariante história de inventores, impostores, escritores e outros malucos de modo geral por Fernando Vita

O Jornal Bahia Notícias online lança a seção Literatura, dentro da coluna Cultura, com o intuito de abrir espaços para que autores novos e antigos, profissionais e amadores, publicando as suas criações em prosa, verso, ensaio, crônica e o que mais entenderem. A nova seção é editada pelo jornalista Carlos Navarro Filho.
O jornalista Fernando Vita publica esta semana o primeiro capítulo do seu novo livro, a ser lançado em novembro próximo, no qual ele incursiona por uma fofoqueira cidade do Recôncavo baiano cujo disse-me-disse da população transformou em bem público a privacidade alheia. Vita ganhou o Prêmio Braskem Cultura e Arte em 2006 com o seu primeiro romance, Tirem a doidinha da sala que vai começar a novela, e em 2011 lançou Cartas Anônimas. Neste Avião de Noé, o autor conta histórias de Todavia e de seus personagens, entre eles o pacato cidadão que dá título ao livro que construiu um helicóptero no quintal de casa para concretizar o sonho de voar, alimentado desde a infância. Leia, você vai rir. (Carlos Navarro Filho).

CLIQUE AQUI PARA LER MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário